Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque luctus eros quis elit molestie ut consequat metus lacinia. Sed condimentum convallis massa, id consectetur lacus facilisis quis.

Quem é esse tal de Raffael?

Primeiro gostaria de me apresentar sou Raffael tenho 20 anos, sou um cara que sabe muito o que quer dessa vida. Estudei um ano de Engenharia, não gostei, dois anos de Adm com Ti, adorei mais estava ficando muito caro e fui obrigado a largar e sempre tive esse ar criativo e comunicativo, agora consegui uns descontos em uma ótima faculdade de Publicidade e Propaganda, de 2010 em diante pretendo focar todo o meu conteúdo artistico em uma área que gosto muito que é a publicidade e o mundo online.
Atualmente trabalho como Freelancer no ramo de Design, é um nome bem feito para definir aquele artista que não tem carteira assinada.

Sou o primeiro Autor e editor do NovaNuvem, vou escrever sobre a web, otimização de sites, blogs, vou estudar alguns Layouts de sites e passar para todos os curiosos detalhes que fazem esses sites ficar no topo das pesquisas e atualidades.
Claro que também vou postar alguns tutoriais e algumas gambiarras feitas nos pcs do meu estúdio!

O que eu faço no ramo de TI?
- Clássica montagem e manutenção de micros e redes.
- Criação e manutenção de websites.
- Criação e manutenção de e-commerce.
- Criação e manutenção de Blogs(Blogger e Wordpress).
- Criação de banners normais e animados.
- Sites em flash (ainda estou aprendendo sobre essa ferramenta).
- Tratamento de imagens e montagens.
- Desenvolvimento de logo tipos.
- Criação de personagens.

Domínio de Ferramentas web
- Orkut, FaceBook, Twitter.
- Youtube, Vimeo, Sound Cloud, Myspace, ITunes.
- Google Analytics.
- Google SEO.
- Google otimizador de sites.
- Blogger, Wordpress


Todos os meus trabalhos vão ser postados no site do nova nuvem e juntamente no blog. Quer entender qual motivo, razão ou circunstância eu estou fazendo esse Blog?

Veja também:

Quer entender qual motivo, razão ou circunstância eu estou fazendo esse Blog?

0 comentários:

Postar um comentário

View All