Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque luctus eros quis elit molestie ut consequat metus lacinia. Sed condimentum convallis massa, id consectetur lacus facilisis quis.

O proximo campeão nasce! CBR600rr

O comercial da nova Honda, Cbr600 rr(2005), com muitas mensagens escondidas, vamos descobrir?



Vamus lá, moto vermelha e preta, literalmente é o poder e a classe em suas mãos, técnicos de branco comparando uma Honda de corrida e a de rua, para ver se uma realmente foi inspirada na outra.
A idéia do piloto fazer o primeiro teste em uma rua normal quer dizer que ela é uma moto de corrida mais que é dominada para andar na rua.
Quando o piloto de testes entra em uma pista oficial de corrida e estaciona sua moto na frente de um outro piloto com uma Cbr600(amarela) preparada apenas para corrida da a idéia que agora é a prova real de todo trabalho de montagem desse lançamento da Honda.
Repare no close que a camera faz no macacão do piloto da moto de corrida(amarelo), está escrito Muggas, que é o nome da equipe, provando que aquele é um piloto profissional e que a moto é realmente de corrida.
Perceba que na corrida as duas motos são muito competitivas e não da para falar quem ganha de quem, mais na reta final a Cbr600rr versão de rua ganha por poucos metros.

O legal que agora o corredor profissional vê o desempenho da moto nova e sem falar nada sobe nela para fazer um teste!
Uma imagem é passada depois desse mesmo piloto ganhando uma corrida, isso quer dizer que a moto tem potencial de competir com qualquer moto de corrida ou seja qualquer outra moto.
"The next champion is born", "O proximo campeão nasce!", quer dizer que mesmo você tendo uma moto de rua vc pode ser um corredor!!

Adorei esse comercial pois é literalmente voltado ao público masculino, desde os closes de câmera até as cores e ele passa a mensagem que qualquer um pode ser um corredor com uma moto dessas ou seja faz inconcientemente a pessoa ter mais desejo por aquele objeto, isso sim é Publicidade e Propaganda \o/.

Comentem sobre a propaganda e claro estou aberto a sugestões, obrigado e até a próxima.



1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa super interessante esses documentarios, sobre o assunto das tartarugas, achei legal, isso ajuda as pessoas terem mais consiencia em algumas consequencias que tudo isso pode causar. E da copa, não achei legal a escalação que o Dunga montou, achei que faltou jogadores !

Postar um comentário

View All