Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque luctus eros quis elit molestie ut consequat metus lacinia. Sed condimentum convallis massa, id consectetur lacus facilisis quis.

10 fetiches sexuais muito esquisitos


Essa semana, lendo uma revista, vi uma reportagem sobre zoofilia, a reportagem me deixou curioso em conhecer um pouco mais desse mundo de fetiches e atrativos sexuais específicos, portanto pesquisei um pouco e fiz essa listinha com 10 de alguns fetiches digamos que inusitados, espero que vocês gostem!


Fetiche por anel de lata
Esse fetiche é realmente estranho, os adeptos dessa prática sentem prazer em se masturbar utilizando anéis de lata, não importando se são usados ou não.
Formicofilia
A formicofilia consiste em ter orgasmo sendo picado por formigas em seus genitais ou mamilos. Só pelo fato do contato com formigas pode ocorrer a excitação.
Teratofilia
Teratofilia é a atração sexual por pessoas deformadas.
Urolagnia
É o fetiche onde a pessoa se excita em ver o parceiro ou parceira urinando ou urinar em si mesmo. Tem como variação beber a urina também.
Emetofilia
Emetofilia é a excitação em ver vômito ou mesmo vomitarem em você, a exemplo da urolagnia pode também ser o prazer em ingerir, neste caso o vômito.
Coprofilia
Coprofilia consite em obter prazer sexual através de fezes, seja defecarem no adepto ou mesmo em ver o ato de defecar. Pode também ter como variação a ingestão das fezes.
Necrofilia
Necrofilia é a atração sexual por cadáveres humanos, consiste na relação sexual com pessoas já mortas.
Fetiche de sangue
Este fetiche ocorre quando uma pessoa obtém satisfação em assistir alguém. O fetiche de sangue é muitas vezes acompanhado pelo ato de lamber ou beber sangue através de sangria. Muitas vezes isto é feito por mordidas ou é utilizada uma lâmina.
Menofilia
Excitação por mulheres menstruadas, havendo a relação sexual ou não.
Cast Fetish
Fetiche por pessoas engessadas, total ou parcialmente. Geralmente os adeptos desse tipo de fetiche sentem prazer também em engessar o companheiro durante o ato sexual.

2 comentários:

Raffael Von disse...

Comentários inúteis são dispensáveis, mais é otimo saber que 6mil pessoas aprovão o meu trabalho e UMA desaprova e mesmo assim não mostra a cara isso se torna um comentário NULO!
AHHAHAh não da para agradar a todos =* Gente assim não consegue nada na vida só inimigos. ^.^

"Se estão falando nas minhas coisas quer dizer que estou muito a frente"

(resposta a um anonimo)

Joyce disse...

acho que tenho Fetiche de sangue

Postar um comentário

View All