Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque luctus eros quis elit molestie ut consequat metus lacinia. Sed condimentum convallis massa, id consectetur lacus facilisis quis.

Cinema: estréia de Fúria de Titãs



Fúria de Titãs estreará nos cinemas brasileiros sexta-feira agora dia 21 de maio. A história é um “remake” do filme comandado pelo mestre da animação “Ray Harryhausen”, e conta a história de Perseus, filho bastardo de Zeus em sua jornada para matar o deus do submundo Hades e sua terrível criatura, o "Kraken", para salvar ‘Andromeda’ de ser sacrificada para salvar Argos da fúria dos deuses.A 'luta entre homens e deuses' é o pilar da história, onde os homens querem se ver livres da opressão e do controle dos deuses do Olimpo. A nova versão do filme alterou em alguns pontos o original, mas nada comprometedor na história, o “slow motion” muito utilizada no original também é vista bastante na nova versão.
O “remake” é muito bem trabalhado nas cenas de ação, embora o filme dê a impressão de ser rápido e faltar conteúdo, é muito bem produzido. Os “efeitos especiais” e os monstros foram trabalhados de uma bela maneira. Nesta nova versão que traz ‘Sam Worthington’, o astro de “Avatar” como ‘Perseus’ e ‘Ralph Fiennes’ como o vilão ‘Hades’, já bateu recordes em sua estréia nos Estados Unidos, atingindo U$$ 61,4 milhões de dólares em seu primeiro final de semana no ar, metade dos lucros foram devido a exibição em 3D, que mesmo não tendo sido planejada originalmente, está sendo um diferencial de exibição.

0 comentários:

Postar um comentário

View All