Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque luctus eros quis elit molestie ut consequat metus lacinia. Sed condimentum convallis massa, id consectetur lacus facilisis quis.

Robinho, Neymar e Ganso




Este vídeo, é a prova de que infelizmente ou talvez felizmente, para se criar um comercial que caia na boca do povo, não precisa ser nada tão criativo, nem com tanta produção envolvida. Aproveitando o bom momento que o trio de jogadores Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso, estão tendo no Santos e suas conhecidas dancinhas, aliado a uma música muito tocada atualmente e também conhecida por sua dança e suas diversas interpretações existentes, o comercial embora não tão criativo atingiu seu objetivo e em "pouco mais de 1 semana exposto no Youtube já atingiu mais de 2 milhões de acessos". Alianda uma música da 'moda', personagens da 'moda', temos um resultado óbvio: um comercial da 'moda'.

1 comentários:

RaffaVon disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0fvroZQRYFk Será que se fosse essas caras aqui seria um fenomeno(ronaldo), essa propaganda?

Postar um comentário

View All