Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque luctus eros quis elit molestie ut consequat metus lacinia. Sed condimentum convallis massa, id consectetur lacus facilisis quis.

Não encoste no meu Camaro - Propaganda

Agora a Chevrolet vai começar a vender o tão esperado Camaro em suas próprias revendedoras e é claro que o informe publicitário direcionado ao publico Brasileiro foi lançado e é isso que vamos ver!


É eu também fiquei com vontade de ter um desses, mas meu objetivo agora é analisar a propaganda e depois comprar um desses!

Camaro V8 Preto Demonstra que o pai do personagem é uma pessoa Centrada elegante porem totalmente descontraída e os bilhetinhos da um ar de pai Jovem!

A propaganda demonstra que o carro é para pessoas ativas trabalhadoras mas também que gostam de emoção! Repare

Ele vai para o trabalho,
não vai para faculdade(quer fizer que é um personagem já formado 25 a 27 anos),
paquerador,
vai para academia,
encontra o melhor amigo(realmente ele só daria esse carrão na mão de um melhor amigo),
e sai para curir o carro!

Mostrando sempre a agilidade e as linhas promíscuas do carro dando ênfase a ângulos de cameras que dão um ar de superioridade!


O que você achou do comercial? e do meu comentário? DEIXE UM RECADO PARA A REDAÇÃO DO NOVANUVEM!

1 comentários:

Márcia Regina Nogueira disse...

é mais que isso Raffa!
a propaganda diz que a tentação, a vontade o desejo de ter um camaro é tão grande que o cara que não é o dono do carro arriscou tudo para passar o dia com o carro é mais que isso é CAMAROO!

o blog está lindo adorei!

Postar um comentário

View All