Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque luctus eros quis elit molestie ut consequat metus lacinia. Sed condimentum convallis massa, id consectetur lacus facilisis quis.

10 maiores "serial killer" da história

Essa semana me bateu uma curiosidade em saber quais eram alguns dos “piores criminosos” que já existiram, então resolvi pesquisar um pouco e posto aqui pra vocês a lista que eu achei mais interessante com os casos dos 10 maiores “serial killers” da história.

1º - Luis Alfredo Garavito, "o monstro de Gênova": o colombiano assume a primeira posição do ranking com 189 mortes comprovadas, em 200 foi condenado a 835 anos de prisão.


2º - Jack, "o estripador": Um dos casos mais famosos de toda a história. O inglês Jack, o estripador. Só não levou a primeira posição, pois até hoje não se sabe ao certo quantas vítimas tenha matado. (Obrigado por me corrigirem, o Jack é inglês e não americano)



3º - Javed Iqbal: condenado a morte no ano de 2000 pelo assassinato de cem menores.Assumiu ter dissolvido os corpos em ácido.



4º - Andrei Tchikatilo, “O açougueiro de Rostov” : Esse russo recebe a quarta colocação tendo sido declarado culpado pelas mortes e abusos sexuais de 52 pessoas, em sua maioria crianças e adolescentes.



5º - Peter Kuerten, "o vampiro de Duesseldorf": Confessou ter matado 50 pessoas. Foi decapitado em 1931 pelo assassinato de nove meninas e mulheres, das quais bebeu o sangue.



6º - John Wayne Gacy, “O palhaço assassino”: O americano John Wayne Gacy estuprou e estrangulou 33 jovens. Foi executado em 1994 em Illinois.




7º - Jeffrey Dahmer, "O açougueiro de Milwaukee": Responsável por 17 assassinatos, e este americano ainda confessou ter comido a carne de 3 vítimas. Morto na prisão em 1994.



8º - Dennis Nilsen: Condenado a prisão perpétua em Londres, por matar 15 pessoas, das quais fez desaparecer seus restos mortais em um vaso sanitário.



9º - Rosemary West: A britânica foi condenada a prisão perpétua em 1995. Foi acusada de matar 10 pessoas e suspeita de outros 9 crimes.



10º - Henri-Désiré Landru: Executado em 1922, este francês foi acusado de matar 10 mulheres, utilizava anúncios matrimoniais para atrair suas vítimas, que matava e queimava em sua cozinha.

33 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog, otimas matérias

papaluni disse...

LUIZHENRYQUE21@HOTMAIL.COM NO TT @PAPALUNI

VC E FERA MESMO, NOSSA ADOREI MESMO QUE DEUS TE ILUMINE CADA DIA MAIS PARA EU POSSA LER SUAS MATERIAS TODOS OS DIAS .

Anônimo disse...

Jack, o estripador era inglês e não americano.

Gabriel disse...

sobre o palhaço assasino, ficou conhecido assim pq quando no corredor da morte pintou varios quadros de palhaço que por sinal são raridades e muito caros, sei disso pq meu tio tem uma copia de um e bem sombrio todo mundo que visita a casa dele ele conta essa historia, enfim ja a escutei umas 300 vezes, tbm disse que ñ conseguiram executar ele na cadeira eletrica por causa das agulhas que tinha espetada no penis e no abdomen, depois de muitas tentativas decidiram enforca ele.

essa historia junto com a imagem do quadro me aterrorizou boa parte da minha infancia

Gabriel disse...

Sobre o jack estripador nimguem sabe se ele foi realmente preso ou não.
Foi o serial killer mais genial que ja exitiu, quem viu o filme com o johny depp sabe que muitas evidencias indicam que naum tenha sido preso o verdadeiro culpado.

Anônimo disse...

jack o estripador era ingles e nao americano

Anônimo disse...

Pelo nível de crueldade eu diria que Rosemary West é a criatura mais bizarra que já existiu.

Anônimo disse...

nao tinha nem um maniaco brasileiro?!?! eee estamos salvos desses malucosss kkkk

Anônimo disse...

o cara não contente em matar, tem que comer a carne da pessoa, que absurdo.

www.seuwebsitenainternet.com.br

Caco disse...

o Jack parece o Freddy Mercury

bob disse...

Não seria melhor "Dez dos maiores serial Killers da história"?

Raffael Von disse...

Realmente alguns não tem aparência de quem realmente matou com tanta crueldade e outros a aparência ja fala tudo(cara de loucos).

Raffael Von disse...

Thiago: ahahhahaha como vc consegui comprar um romantico(Freddy Mercury) com um retardado auhdashudashudsauh!Más mesmo assim ambos faltavam alguns parafusos!

Bob: Obrigado pela dica já estou arrumando!

Maciel disse...

Na verdade ao certo não sabe-se a identidade e nem a nacionalidade de Jack, o estripador. O que sabe-se é que ele atuava em Londres.

Porém um dos principais suspeitos é/era o pintor alemão Walter Sickert.

Anônimo disse...

Você esqueceu de mencionar O Zodíaco, fizeram até um filme sobre, tem 2 filmes na verdade, o primeiro é o original, que dura cerca de 80 min, não sei ao certo, e o segundo é uma regravação do mesmo, com 3hs de filme. Já assisti os dois e gostei, porém, ambos contam a mesma história. Eu acho que o zodíaco foi o serial killer mais inteligente de todos os tempos, pois ele nunca foi pego.

Jackeline disse...

Ahhh pensei que o Ted Bundy estaria aí tmb

Hugo disse...

Cadê o Pedro Alonso Lopes?
o cara tem uma estimativa de 300 assassinatos e ainda dizem ser uma estimativa baixa.

procura ae, vai ver só!

Anônimo disse...

Faltou o Zoodiaco aí...

Kah disse...

Faltou o Zoodíaco. O cara era muito foda ;o E com certeza merecia estar nesse ranking porque ele ferrou muita a polícia dos Estados Unidos XD

Thuller disse...

Pessoal, obrigado pelas críticas e pelos comentários. Realmente alguns ficaram de fora dessa lista, realmente foi meio dificil escolher só 10, mas eu postei aqueles que eu achei interessante. Mas obrigado msm assim pelos comentários

Kaio Cruz disse...

Correção, meu caro.
O Inglês "Jack o estripador" não é um nome e sim um pseudonimo do que podemos chamar de "O serial killer mais inteligente da história"
Até hoje não se sabe ao certo a quantidade de pessoas que ele matou assim como não descobriram quem ele é. Não se tem certeza se é homem ou mulher.
Com toda certeza ele é o maior serial killer da história.
Acho inapropriado colocar um retrato de um homem como o do "Jack, o estripador" porque não foi descoberta sua verdadeira identidade e, não sejamos ingenuos, que tipo de serial killer colocaria seu proprio nome em uma carta ?
Por mais que hajam controversias em relação a veracidade da primeira carta de "Jack" datada de 15 de setembro de 1888 mesmo assim acredito que seja inapropriado coloca-"lo" como um homem

Thiago disse...

posta as referencias ae arrombado

Unknown disse...

visitem>

http://www.serialkiller.com.br/index1.html

Anônimo disse...

Eu acho ke tbm sou um serial killer é tenho apenas 14 anos eu sou como o "dexter" alguem conheçe?!

Raffael Von disse...

Bom anonimo,
se vc matar apenas os corruptos, ladrões, e filhas da p. por mim vc pode ser um Serial Killer. ahHHAHA!

Anônimo disse...

existem muito mais seriais kilers crueis que meressem estar nesse hanking o zodiaco deveria estar em primeiro lugar!!!

Anônimo disse...

ola amigo gostei do seu blog na esqueça da Elizabeth Báthory, vulgo condessa de sangue matou mais de 650 meninas

Anônimo disse...

Gostei bastante, bem que poderia ter mais detalhes sobre os 'assassinos' e suas formas de torturar, matar, estuprar (nao necessariamente nessa ordem)... e tb mudar esse primeiro lugar ae, colocar o pior serial killer de todos os tempos... que ate hj faz suas vitimas... A IGREJA... com suas guerras ''santas''...matou muito mais (olha la que nao perde pra peste negra nao em)...

Anônimo disse...

ai tenho uma dica procura por H.H.Holmes...
o primeiro serial killer da america do norte.

Anônimo disse...

Esses não sao os 10 maiores seriais killer do mundo , podem ser os mais conheçidos , mais famosos por serem dos tempos modernos talvez ! Eu nao estou dizendo de militares , mais sim retardados mentais que matam mais de 100 , 300 e 900 crianças nesse mundao ae baraço

Anônimo disse...

´´mataram´´

Anônimo disse...

Faltou aí uns "bons" seriais killers, como, Charles Manson (família Manson, alguns integrantes mataram a esposa do cineasta Roman Polaski, Sharon Tate) Ted Bundy, matava mulheres e meninas, Gary Ridgway (assassino do rio verde), matava prostitutas e as enchia de pedras atirando-as em um rio, Aillen Wuornos, como prostituta matava e roubava seus clientes, Bela Kiss, esse húngaro garroteava mulheres e as enterrava em tonéis e eu recomendo (pq já li) o livro "Serial Killer" louco ou cruel? de Ilana Casoy tem uma infinidade de informações e fotos de serias e suas vítimas. Mas muito bom o post, dá aquele gostinho de quero saber mais....

Anônimo disse...

vc esqueceu do Henry Lee Lucas

Postar um comentário

View All